A Surpresa!!!

12

A Surpresa!!!

Elson
Administrador
Olá amigos Muralistas,

Depois de muito trabalho, dedicação, ajuda dos coordenadores e de muitos Muralistas (não irei citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém), além dos patrocinadores Academia Trio, Atlântico Bike e Best Bike, é com grande satisfação que venho divulgar o Lançamento da Carretinha do Mural de Aventuras!

Esse é um projeto que tem antes de qualquer outro motivo, o sentimento de paixão por aquilo que amamos. Acima dos aspectos financeiros, isso somente tornou-se realidade porque gostamos muito do que fazemos, ou seja: aventura e mountain bike e queremos manter e melhorar a forma com que fazemos.

Com essa conquista, acredito que o orgulho de ser “Muralista” será ainda maior e dessa forma fortalecerá o nosso espírito de companheirismo, amizade, descontração, ajuda ao próximo, além é claro do desafio e “brocação”, tudo isso sem esquecer a humildade como pilar fundamental dessa família.

O lançamento será já em nossa próxima aventura (25/11): Trilha com Pojuca Bikers! Sendo assim aqueles que quiserem utilizar a carretinha estaremos realizando o seguinte procedimento:

- São 10 posições para lavar bikes, entretanto, 05 já estão pré-reservadas: Elson (Motorista  carro 1), Adriano (Motorista carro 2), Josué (Contribuinte), Israel (Contribuinte) e Rei (Contribuinte). Os contribuintes não necessitam reservar com antecedência. Ainda há possibilidade para quem quiser reservar seu espaço na carretinha pelo período de 1 ou 2 anos (clique aqui e saiba mais).
- Sendo assim, para essa aventura são 05 vagas disponíveis.
- O primeiro ponto de apanha será no Farol da Barra às 4:20 de lá partiremos para o segundo ponto de apanha que será em frente a Villas Churrascaria na Pituba. A tolerância de espera será de 10min para que não tenhamos atraso.
- Sairemos em 2 carros e o custo de combustível será dividido entre os ocupantes.
- O ponto de encontro com o restante do pessoal será o mesmo local informado na postagem da trilha (Posto Rei da Pamonha).
- Leiam as regras  e formas de utilização da carretinha (clique aqui).
Agora é o seguinte: Os 5 primeiros que confirmarem aqui do fórum o desejo de utilizar a carretinha para a trilha com Pojuca Bikers, garantirão sua vaga. Corram!!!
BORA MURALLLLL!!!! Um grande abraço, Elson.
JP

Re: A Surpresa!!!

JP
JP -    Confirma o uso de uma vaga na carretinha !!

Welington (Uelton) - Confirma o uso de mais uma vaga da carretinha!!

Parabéns a mais nova Muralista, a carretinha !!!  uhuhu

J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: A Surpresa!!!

Elson
Administrador
Agora restam apenas 3 vagas!

Re: A Surpresa!!!

Mateus Neiva
Beleza... so para tumultuar minha vida dia 25 tenho o batizado !!

mas valeu a agonia !!!

Valeu Carretinha !!!
No Pain No Gain !

Re: A Surpresa!!!

Reinaldo
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Eeeeeeeeeee... eu num preciso confirmar minha participação mas faço questão de parabenizar nosso super Mural!!! Valeu Elsão por tanta dedicação. Vamo pra Pojucaaaaaa!!!
r&iiiN@∟d°

Re: A Surpresa!!!

João
Em resposta à esta mensagem postada por JP
Fico muito feliz com a mais uma conquista do mural de aventuras e pelo empenho de todos que contribuíram para mais uma ideia ser realizada

Parabéns Mural!!!!!!

Bora Mural!!!!!

Re: A Surpresa!!!

JOSA
o contribuinte josa confirma que vai, portanto a minha vaga é minha srsrs PARABENS ELSÃO
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Re: A Surpresa!!!

Ricardo Popó
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Parabéns Elson pelo seu entusiasmo,empreendedorismo e paixão pelo Mural de Aventuras marca pela qual você dedica uma boa parte de seu tempo para mostrar uma paixão pelo MTB com grande profissionalismo tamanho que acredito,não conhecer nenhum Site como do Mural mostrando muito da potencialidade do Nordeste  e esta mais para Site do que um blog. PARABÉNS!!!!

PS!!!
Não quero uma vaga não
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Re: A Surpresa!!!

Renato
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Parabens Elson, parabens Mural!!!

Re: A Surpresa!!!

Marcelo Amorim
Parabéns, Mural! Que boa notícia! Se houver mais uma vaga pra domingo eu quero!

Re: A Surpresa!!!

Elson
Administrador
Valeu galera,

Agora estamos com apenas 2 vagas. Os confirmados até agora são:

Elson, Josué, Adriano, Reinaldo, Israel, Uelton, JP e Marcelo.

A carretinha esta linda!! hoje será plotada e ficará personalizada ainda mais com a cara do Mural!!!

Rei, para Domingo teremos ainda mais surpresas!??? Rsrs

Re: A Surpresa!!!

Ed Bala
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
É incontestável o empenho,a dedicação,e o amor que tem demonstrado pelo esporte ,o Mountain Bike e pelo Mural de Aventuras.Mais que um hobbie pessoal  essa paixão foi estendida a nós muralistas ao qual temos o privilégio de usufruir dessa estrutura e organização.Parabéns a Vc Elson e os demais coordenadores que tem dado todo suporte para nossas aventuras.
Sem dúvida esse ano foi muito especial para o Mural de Aventuras, com Encontro e parceiras,Viagens inesquecíveis,novas amizades,fortalecimento do Mural Club e a mais nova aquisição par Promoção e visibilidade do Mural de Aventuras - A Carretinha!
Parabéns.Viveremos ainda mais as Emoções dos desafios!

Muralistas ...Partiu! Pojuca aí vamos nós!

Ps.:Por motivo de força maior não estarei presente mas estarei em pensamento torcendo por vocês e por favor tirem muitas fotos...Bora Mural!
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: A Surpresa!!!

Israel Bitencourt
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Apesar de já estar confirmadíssimo!!
Faço questão de parabenizar Elsão pela iniciativa, paixão pelo Mural e os Muralistas que sempre apoiaram a realização desse novo filhote do Mural.
O Mural ta tirando onda rsrsrs.

Re: A Surpresa!!!

Matheus
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
E viva a carretinha do Mural!! Grande conquista!!

Ainda não sabia se poderia ir na trilha de Pojuca, mas agora já sei que posso. Se ainda tiver vaga pra trilha e na carretinha eu sou um candidato!!

Bora Mural!

Re: A Surpresa!!!

SERJÃO
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
NÃO VOU PODER ESTAR PRESENTE! QUE ESTA INAUGURAÇÃO DA CARRETINHA, SEJA SOMENTE A PRIMEIRA DE TANTAS OUTRAS.
É PRECISO MUITO CUIDADO PARA QUEM FOR CONDUZÍ-LA, MUITA CAUTELA PRINCIPALMENTE NAS CURVAS, PELO FATO DE ESTAR COM UM ACOPLAMENTO, O VEÍCULO PELA PRÓPRIA AERODINÂMICA FICA COM A ESTABILIDADE ALTERADA, NAS TRAÇÕES E FRENAGEM...( SÓ UM ALERTA).
PARABÉNS ELSÃO, VOCÊ É UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS.
ESSA CARRETINHA EM 2013... VAI RODAR MUITO POR ESSE MUNDO AFORA.
BCMP!!!

Re: A Surpresa!!!

Elson
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Matheus
Matheus, uma vaga e sua

De quem será a última?!!

Re: A Surpresa!!!

Reinaldo
Pois é... as surpresas ainda não acabaram.
Só que a próxima surpresa só saberá e verá quem for pra Pojuca!!!
Aguardem!!! O mural vai chegar lá tirando onda!!!

De: Elson [via Fórum do Mural] <[hidden email]>
Para: Reinaldo <[hidden email]>
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 8:59
Assunto: Re: A Surpresa!!!

Matheus, uma vaga e sua

De quem será a última?!!

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-do-mural.3310.n6.nabble.com/A-Surpresa-tp5002346p5002361.html
Para remover sua inscrição de A Surpresa!!!, clique aqui.
NAML

r&iiiN@∟d°

Re: A Surpresa!!!

Danilo Galvão
PARABÉNS ELSÃO !!!!! PARABÉNS MURAAAALLL !!!!!
VIVA A CARRETINHAAA !!!

Sou novo na família Mural de Aventuras mas estou apostando todas as fichas de que isso irá mudar minha vida, alias, ja esta mudando!! E só tenho que agradecer a receptividade de todos.

Poxaa.. ainda tem uma vaga, mais sou eu e meu irmão.. então vamos de carro mesmo!!
Ahhh.. e meu irmão descobriu essa surpresa la no posto mesmo viu ??? kkk.. vc disfez dele falando "quiiiiii.. carretinha oq" kkkkkkkkkk... o pivete estava certo!

Abraço a todos!!
Chega logoooo domingoooo...
Pedalar usufruindo e preservando o Meio Ambiente a cada aventura !!!

Re: A Surpresa!!!

Elson
Administrador
Pessoal,
Maurão fechou também agora a contribuição e reserva de uma vaga na carretinha! Entretanto, deixou sua vaga disponível para trilha de Pojuca.

Ainda tem uma vaga! De quem será?

Re: A Surpresa!!!

Welseman
Se ainda tem uma vaga, eu estou dentro!!!  Partiu????
12