Aleluia pedal!!!

Ramster
Galera,

Sábado irei pedalar no CTM PARALELA e numa trilha lateral à avenida Paralela, onde foi realizado o brasileiro, faremos uma parte do trajeto.
Quem estiver afim de participar o ponto de encontro será o posto II da Paralela, às 07:00, será um pedal relativamente rápido e estaremos em casa ao meio dia.

Se alguém quiser entrar em contato via telefone o meu número é 9601-0123.

Abraços,

Márcio Ramster.
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

Re: Aleluia pedal!!!

Elson
Administrador
Pedal de Aleluia!!! KKKK

Re: Aleluia pedal!!!

Barroso
Em resposta à esta mensagem postada por Ramster
A participação é aberta?
JP

Re: Aleluia pedal!!!

JP
Em resposta à esta mensagem postada por Ramster
Boa Rato !! Movimenta essa galera!!! Se estivesse aqui na capital estaria colado!!
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Aleluia pedal!!!

Reinaldo
O perigo é Rato chamar a galera e ele mesmo desistir...

De qualquer forma vale a iniciativa!!!

Pedala Rato!!!!
r&iiiN@∟d°

Re: Aleluia pedal!!!

João
Em resposta à esta mensagem postada por Ramster
Vamos lá é aberto!!!!!!!!!

Re: Aleluia pedal!!!

Barroso
Em resposta à esta mensagem postada por Ramster
confirmo a presença com mais um amigo!