CTM Paralela

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Depois do período do carnaval, essa semana teremos o nosso CTM Paralela!!!

http://muraldeaventuras.blogspot.com/p/ctm-paralela.html

Vamos pedalar e se preparar para as próxima aventuras!

JP

Re: CTM Paralela

JP
Mais uma vez sucesso de treino !

Varios novatos, e muito pedal com cerca de 20 ciclistas.

BMMP !!

JP.
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: CTM Paralela

Elson
Administrador
Seguem as fotos do CTM Paralela dessa Semana!

Re: CTM Paralela

Ramster
O problema é que esses papucos são tudo propaganda enganosa, os caras já chegam no CTM tudo preparado, aí é foda, rsr.

Mas é assim mesmo, não se faz mais papucos como antigamente, kkk.

Parabéns a galera, desta forma o MTB só tem a ganhar e o MURAL também.
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

Re: CTM Paralela

JOSA
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
eu como sempre todod bunitão srsrs e brocando de 29, rato e pita testem a 29 spz ai voces vão saber o que é 29, anda bem mas ainda não me convence, quando a epic 29 estiver no brasil testo e me decido srsrs
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Re: CTM Paralela

Ramster
Josa, você é apenas uma questão de tempo, já vi tudo, :)
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

Re: CTM Paralela

Lucas Goes
Josa, não vou nem deixar você testar pra não ter que trocar de bike de novo. rsrsrs
Imagine essa 29, mas absorvendo ainda mais impactos.. é a Epic.
Não existe conquista sem esforço!