Duplas da Corrida do CT de MTB

Elson
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Olá Pessoal,

Várias duplas do Mural de Aventuras já formadas para participação na Corrida do CT!!! Vamos brocar! O troféu por equipe é nosso!!!

Vejam abaixo as duplas:

Josa e Ed - Os Gêmeos
Rei e Coquinha - Scott
Herrera e Uelton
João e Liliane - Taranis
JP e Renato Paulista - Jiboia
Mandrake e Sabrina - Comichão & Coçadinha
Pesquero e Paulinho Batera
Serjão e Renato (Pai Sapiranga)
Guga e Giuliano - 2G Xtreme
Fernando e Odi
Mateus e Adriano - Mafia Bike
Btwin e Diogo
Barbudo1 e Barbudo 2 - Barbudos brother's
Marcelo e Bruno - PeBa
Gilmar e Sandro
Guido e Popó - Bob Pai e Bob Filho
Tiagão e Beto - TiBet
Mickelson e Samuel - Crank Power

RODA PRESA: Para tornar ainda mais divertida a brincadeira, a última dupla da Equipe Mural de Aventuras vai ser considerada "Roda Presa". Vai gravar o nome no Troféu Roda Presa!! Rsrs. Valem as mesmas regras dos eventos rodas presas, quem quebrar ou desistir é Roda Presa!!! kkkk

Obs.: No nome da equipe no formulário de inscrição, colocar "Mural de Aventuras - Nome da Dupla"

BMMP!!!

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Reinaldo
Invertendo o primeiro e o segundo parece que a classificação já está definida!!! hehehehhehehehehehe...

eeeeee... equipe Scott na veia!!!!
r&iiiN@∟d°

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Ed Bala
 EQUIPE SPECIALIZED DOS GÊMEOS JA SAIRAM NA FRENTE KKK
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Mateus Neiva
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Mateus e Adriano (Mural de Aventuras - Bike Nostra)
No Pain No Gain !

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Coquinha
Em resposta à esta mensagem postada por Reinaldo
E isso aí Rei, vamos brocar!!!!

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

JOSA
deixe de ser invejoso seu rei, que até na inscrição somos os primeiros, não quero nem saber que posição vou chegar, o que importa é chagar na frente dos gordinho dos infernos srsrsrs
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

JOAO HERRERA
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Os terceiros serão os primeiros!

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Renato
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Treina todo mundo treina, mas pra chegar na frente de Renato e JP, isso é mais dificil....
Rei e Coquinha se vcs não querem chegar muito a traz é melhor se inscreverem na LIght, converse com Elson e Diana que eles podem resolver este problema... A melhor coisa pra vcs é mudar logo..
Tio Josa e Ed vcs podem até ter bike gêmeas, mas não existe categoria para coreografia sincronizada.... kkkkkkkkkkkk
ha ha hu hu... Gordinho e JP vai plantar o terror!!!!!!
kkkkkkkkkkkk

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Marcelo Amorim
Em resposta à esta mensagem postada por JOSA
Pela ordem da lista eu e Bruno vamos ser os Roda Presas da corrida! Quem sou eu pra dizer o contrário?

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Andre Mandrake
Em resposta à esta mensagem postada por Renato
Gilmar vai correr com Sandro, pode colocar lá Elson.

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Andre Mandrake
Marcelo sabidinho, só na encolha.

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Ed Bala
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Estou gostando de ver será uma corrida dentro outra corrida.Vai ser muito bom diversão garantida e melhor estar servindo para empolgar ainda mais nos treinos.
Seja na barra com a cúpula do poder(os psycos ) ou o treino com tio Josa e wellington estamos mais entrosados e motivados...Vamos Brocar.Bora Mural
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Ed Bala
Em resposta à esta mensagem postada por Renato

 E outra Renato(vulgo Gordinho dos Infernos) não adianta rezar para seu santo (vide foto )se não treinar o bicho vai pegar.
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Renato
hehehehehhe
comer pra dar energia!!!!!... vcs estão todos fraquinhos...kkkkk
JP

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

JP
kkkkkkkkkk só tem desordeiro !!!! Vai ser massa mesmo, já estou vendo!!!!

Borraaa galera, o importante não é ganhar, é não ser o roda presa!!! kkkkkkkkk

BJiboiaMP!

JP
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Ricardo Popó
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Elson

Pode incluir Bob Pai e Bob Filho se um já estressa imagina dois!!!! Ou seja I' m back!!!
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!
JP

RE: Duplas da Corrida do CT de MTB

JP
Bora Popó!!

Abraços,

JP.

Date: Wed, 27 Feb 2013 16:30:58 -0800
From: [hidden email]
To: [hidden email]
Subject: Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Elson

Pode incluir Bob Pai e Bob Filho se um já estressa imagina dois!!!! Ou seja I' m back!!! <smiley image="smiley_good.gif"/<smiley image="smiley_evil.gif"/>
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-do-mural.3310.n6.nabble.com/Duplas-da-Corrida-do-CT-de-MTB-tp5002620p5002658.html
Para remover sua inscrição de Duplas da Corrida do CT de MTB, clique aqui.
NAML
[...]

Valeu JP, é nois juntos de novos mas sem misturar,kkkk!!!!
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

Guido Cortez (Bob Filho)
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Ea e noix Zezão!!!Acabando com tudo!!!

Re: Duplas da Corrida do CT de MTB

sandyronger
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
UGG australia now added perfect, abnormally in the ability of these sustained, conforms to the requirements of customers, we fugg boots on arrangement , adapted style, http://fashionshop-online.net/goods-90-Ugg-Boots-Annaliza-1001309-Black-woman.html leopard print uggs ability and bright. gugg boots for arrangement is nowadays is the a lot of acclimatized logo, abnormally in the big one now play to mix the acclimatized fashion, archetypal mix is necessary. Like atramentous uggs added popular, simple to build, top quality, top casting for the acclimatized arrangement the UGG will present added fashionable architectonics style, the adapted UGG on sale.