Gps - Trilhas

Ciclista FSA
Olá pessoal, algum de você tem trilha mapeada na região da praia do forte ou  Imbassay.

no google maps, ou outro tipo de mapa

Agradeço

Re: Gps - Trilhas

Giulyano
Cara gravado so na cabeça, mas entra em contato com o pessoal do CT Gantuá, provavelmente eles vão poder te ajudar.http://www.gantua.com.br/
(≠ + =)
ZyC

Re: Gps - Trilhas

ZyC
Em resposta à esta mensagem postada por Ciclista FSA
Procurei por isto outro dia. Achei várias opções no Wikiloc:
http://gl.wikiloc.com/rutas/bicicleta-de-montana?t=&d=&lfr=<o=&a=bicicleta-de-montana&q=sapiranga

Mas no final das contas, fui meio que no tato mesmo, me achando e me perdendo e me achando. No final das contas o percurso ficou este meio louco aí:
http://runkeeper.com/edit/activity?tripId=138164287

Re: Gps - Trilhas

Ciclista FSA
Para facilitar estou usando o endomondo para mapear minhas trilhas
ja fiz algumas na cidade mesmo, mais estou pretendendo mapear todas que eu for fazer

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE"

By Edeilson Bahia...

http://gl.wikiloc.com/rutas/bicicleta-de-montana?t=&d=&lfr=&lto=&a=bicicleta-de-montana&q=sapiranga

Mas no final das contas, fui meio que no tato mesmo, me achando e me perdendo e me achando. No final das contas o percurso ficou este meio louco aí:
http://runkeeper.com/edit/activity?tripId=138164287

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-do-mural.3310.n6.nabble.com/Gps-Trilhas-tp5002526p5002539.html
Para remover sua inscrição de Gps - Trilhas, clique aqui.
NAML