Mantas Magnética do Mural p/ veículos

Reinaldo
Atendendo a pedido, venho através deste renomado fórum disponibilizar a aquisição do kit de mantas magnéticas do Mural de Aventuras.

O valor do kit é de 80 reais e inclui:
- 2 mantas para portas de 34,5x22cm;
- 1 manta para capô de 50x32cm.

Interessados favor se pronunciar... atenção, apenas sob encomenda!!! APROVEITEM!!!

Obs.: produto licensiado e autorizado.

r&iiiN@∟d°

Re: Mantas Magnética do Mural p/ veículos

Ed Bala
OPA REI, O MEU PODE ENCOMENDAR...ACHO INTERESSANTE COMO DIVULGAÇÃO DO MURAL QUANDO FORMOS PARA AS TRILHAS.
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Mantas Magnética do Mural p/ veículos

JOAO HERRERA
Em resposta à esta mensagem postada por Reinaldo
ENCOMENDA UMA PRA MIM TAMBÉM. VALEU