Membro novo no fórum

Claudio
Galera,sou novo no fórum,e me cadastrei para conhecer melhor o grupo ,pois me interessei em fazer parte,morava em Vitoria da Conquista-BA e lá eu praticava MTB,mas já tem 2 anos que não pedalo,vim morar em Salvador esse ano ,com isso ainda não conheço as trilhas por aqui,gostaria de saber como faz para eu começar a fazer as trilhas(leves) com o grupo para eu ver com estar meu ritmo?

Re: Membro novo no fórum

Elson
Administrador
Olá Cláudio,

Seja bem-vindo ao Mural de Aventuras! Vamos nessa!

Venha participar do nosso pedal semanal CTM Paralela (http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/p/ctm-paralela.html) !

Tem também as trilhas abertas! Veja o calendário.

Para conhecer um pouco mais o Mural de Aventuras acesse os links abaixo e leia as informações. Assim você ficará sabendo como pode vir a se tornar um Muralista!

http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/p/o-mural.html

http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/p/club.html

Um abraço.

Re: Membro novo no fórum

Claudio
Não é necessário levar lanterna para o circuito da paralela?

Re: Membro novo no fórum

Ed Bala
Não é necessário é bem iluminado,mas se quiser é bom por causa de alguns trechos,porem os equipamentos de segurança são necessário(capacete,pisca dianteiro e traseiro...) observe as regras do Mural e venha pedalar não vai mais parar heheheh

http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/p/o-mural.html
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Membro novo no fórum

Claudio
Em resposta à esta mensagem postada por Claudio
Se minha bike chegar, próxima terça to colado.

Re: Membro novo no fórum

Ramster
Seja bem vindo!!!

E vamos as trilhas...
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!