Moto Transbike

Marcus Gaso
Boa Tarde Pessoal,

Estive procurando pela internet um Transbike para moto. Só encontrei uma pessoa no Brasil que fabrica o mesmo, porém, não tem para os modelos Honda Bross e Honda XRE. Se alguma pessoa tiver interesse, podem me avisar pois ele terá que desenvolver, e só o fará se tiver uma demanda boa. Meu e-mail é marcusmarquesbr@yahoo.com.br.

Podem olhar o vídeo do youtube: http://youtu.be/aVCSL_Soxwo

Ou pelo blog deles: http://mototransbike.blogspot.com.br/

ABS,

Marcus Marques

Re: Moto Transbike

Ciro Sousa
Muda esse nick pelamordedeus!!!! kkkkkkk
Gostei do transbike
JP

Re: Moto Transbike

JP
Mudar o nick porque Cirro?? Já acabou o namoro?? kkkk
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Moto Transbike

Ciro Sousa
Em resposta à esta mensagem postada por Marcus Gaso
Podia ter botado: Marcus Gaso (o cara que não conseguiu terminar o circuito do CTM)..... hehehehe

Re: Moto Transbike

Lucas Malandra
Em resposta à esta mensagem postada por Marcus Gaso
Pessoal!

Tem esse pessoal também, o www.saidbrasil.com.br.
Eles são do Sul e fazem entrega para o Brasil inteiro.
Fabricam Side-car de todos os tipos, inclusive para carregar bikes.

Ja entrei em contato e pelo visto são uma empresa séria.
O said-car é licenciado pelo DENATRAN, homologado pelo INMETRO.

Eles fazem para vários modelos de moto, 125 a 250 CC.

Esse ano vou providenciar uma pra minha Intruder 125.

Vale a pena entrar no site e entrar e contato.

Bora Mural!
Abraços,

Lucas Malandra

Re: Moto Transbike

Lucas Malandra
AHh! O preço é bastante competitivo com o mercado.
Ja pesquisei Side-car e/ou carretinha para moto aqui em SSA e são muito mais caros.

Re: Moto Transbike

Marcus Gaso
Rapaz,

O preço desse Moto Transbike que eu coloquei aí deve girar em torno de uns R$ 300,00.

Até pensei em projetar e comercializar para os interessados.

O problema é que cada moto é um projeto diferente.

SDS,

Marcus Gaso (o cara que não conseguiu terminar o CTM paralela)!!!

Re: Moto Transbike

Marcus Gaso
Em resposta à esta mensagem postada por Lucas Malandra
Ah Lucas,

Postei a parada antes de ver o Sidecar.

Esse projeto é massa, porém a moto toma o espaço de um carro. A idéia do Moto Transbike é justamente manter o perfil de agilidade da Motocicleta!!

ABS

Re: Moto Transbike

Marcus Gaso
Em resposta à esta mensagem postada por Ciro Sousa
Pô man foi mal! Coloquei pra galera me identificar!! kkkkkkkkkkkk

Re: Moto Transbike

Lucas Malandra
Em resposta à esta mensagem postada por Marcus Gaso
Pois eh é. Infelizmente o transbike que vc indicou eles não fabricam para a minha moto, já o side-car sim.
É mais caro, porém é mais completo.
Em breve o pessoal do Mural vai ver de perto como é o sidecar-bike.

Re: Moto Transbike

Marcus Gaso
Man,

Qual sua moto? A gente podia projetar essa porra e ver se conseguia mandar fabricar!!

Flws

Re: Moto Transbike

Marcus Gaso
Pela intruder parece que é mais fácil fazer o projeto do que pela minha Bross! Agora eu vi um site que mostra, além desse modelo que propus, duas adaptações que parecem ser boas.

Verifica aí:

http://formulatri.wordpress.com/2012/10/06/transbike-para-motos/

Re: Moto Transbike

Marcelo Baião
Em resposta à esta mensagem postada por Ciro Sousa
Olá, tb entrei em contato com o fabricante e me disse que só desenvolverá um para a XRE se houver demanda. Pode contar comigo, quero um para a XRE. Obrigado

Re: Moto Transbike

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Lucas Malandra Bike <lucasm3r@gmail.com> comprou a pouco tempo um Trnasbike para moto em RS. Procurem ele para ter mais informações, veja a imagem abaixo:

Re: Moto Transbike

Marcus Gaso
Elsão,

Ele já havia me dito sobre esse Sidecar pra moto. Só que nesse modelo a moto ocupa o espaço de um carro. O transbike que eu verifiquei, fica no bagageiro  e você não perde no quesito agilidade da moto!

A última vez que entrei em contato com o fabricante, ele só havia desenvolvido para as seguintes motos:

001 - CG 125/150 - 2009 a 2013
002 - CG 125/150 - 2000 a 2008
003 - Falcon - Todos os Anos
004 - Tornado - Todos os Anos
005 - Twister - Todos os Anos
006 - Bros 150 - 2003 a 2008

Vou consultar para ver se tem mais algum modelo.

ABS

Re: Moto Transbike

Marcos Lima
Em resposta à esta mensagem postada por Marcus Gaso
Bom dia galera,

Tenho uma CB300, tive q fazer um transbike pra moto. A mototransbike não possuía suporte pra bike com eixo d 15 mm.
Fiz um sistema que carrega tanto minha AM quanto a speed.
Eh parecido com aqueles suportes de teto que se tira a roda dianteira.

Re: Moto Transbike

Marcos Lima

Coloquei um suporte pra alforge tb
Eh super tranquilo viajar
Ja fui do ES pro RJ, 500 km, nao afeta digiribilidade nem conforto