Nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)

Nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Vamos dar as boas vindas a nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)!

Em breve atualizaremos a página "Muralistas" com a foto da mesma de uniforme padrão!

Re: Nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)

JOAO HERRERA
Bem vinda Milena! Vamos nessa!

Re: Nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)

Giulyano
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Bem vinda e vamos continuar os treinos. BM!!!
(≠ + =)

Re: Nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)

Coquinha
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Seja Bem-vinda Milena!!!

Re: Nova Muralista: Milena Pires (Mil Pires)

MILENA PIRES ( Mil Pires )
Em resposta à esta mensagem postada por Giulyano
Pessoal,
Obrigado mesmo pela recepção e pelas dicas.
Tenho certeza que com vocês eu chego lá!!!