Novo Muralista: Alexandre Karam

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Vamos dar as boas vindas ao novo Muralista: Alexandre Karam!

Em breve atualizaremos a página "Muralistas" com a foto do mesmo de uniforme padrão!

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

Mateus Neiva
Bem vindo a família Mural de Aventuras !!!
No Pain No Gain !

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

Ed Bala
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Seja bem Vindo! Agora só atender a chamada para a Trilha do Estradão e do Quartel começando em alto estilo.
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

Giulyano
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Nossa responsabilidade agora esta maior, vamos crescer juntos, bem vindo tbm. Giulyano
(≠ + =)

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

Ed Bala

Opa.Gostei da mensagem.Realmente ser Mural é mais do que ser apenas um ciclista somos formadores de opiniões e seguiremos com esse exemplo,Pois a camisa do Mural pesa.Giulyano seja bem vindo.A Emoção só estar começando Vc nem imagina.Bora Muraaaaaaaaaal brocaçao esse ano.
Enviado por Samsung Mobile

"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.
JP

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

JP
Opa ! Esse ai já conheço, e ele tem melhorado muito no pedal.

Seja bem vindo, continue treinando !

JP.
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

Israel Bitencourt
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Bem vindo a família Mural de Aventuras !!!

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

João Pires
Bem vindo broder!!!!
João

A fome é inimiga da trilha!

Re: Novo Muralista: Alexandre Karam

Alexandre Melo Karam
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Valeu Galera!