Novo Muralista: Diego

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Vamos dar as boas vindas ao novo Muralista: Diego Magalhães!

Em breve atualizaremos a página "Muralistas" com a foto do mesmo de uniforme padrão!

Re: Novo Muralista: Diego

Giulyano
Bem vindo e bora pedalar
(≠ + =)

Re: Novo Muralista: Diego

Ramster
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Bem vindo ao sofrimento prazeroso de se pedalar com uma turma muito louca por bike e trilhas.
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!
JP

Re: Novo Muralista: Diego

JP
Em resposta à esta mensagem postada por Giulyano
Bem vindo ao grupo Diego!!
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Novo Muralista: Diego

Ed Bala
Bem vindo Diego ao Mural Club.A Emoção começou Agora!
Ps: Jp esse vi iniciar no ctm,o acompanhei lembrando do meu primeiro ctm.Procurei fazer o mesmo que Vc e a galera fizeram comigo dando toda atenção e aorientação.É isso aí.

Enviado por Samsung Mobile
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Novo Muralista: Diego

Diego Magalhães
Olá pessoal,

Agradeço a todos a acolhida. De fato o grupo é bem unido, com grande disposição em ajudar.

Valeu Ed Bala! Você realmente deu dicas preciosas e apoio moral.

E um agradecimento especial ao querido Paulo Lima que me indicou o grupo.

Agora vamos pedalar...tenho muito a aprender com vocês!!!

Abs e até a próxima trilha!