Novo Muralista: Esron (Nino)

Elson
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Olá Pessoal,

Vamos dar as boas vindas ao novo Muralista: Esron (Nino)!

Esse Muralista é de longe! NOVA SOURE! É o Mural no Interior!!!

Em breve atualizaremos a página "Muralistas" com a foto do mesmo de uniforme padrão!
JP

Re: Novo Muralista: Esron (Nino)

JP
Nino, bem vindo Mural amigo!!

JP.
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Novo Muralista: Esron (Nino)

Coquinha
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Nino seja bem-vindo ao Mural !!!

" A emoção dos desafios"

Abraço!

Coquinha