Novo Muralista: Renato Castro

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Vamos dar as boas vindas ao novo Muralista: Renato (Pai Sapiranga)!

Em breve atualizaremos a página "Muralistas" com a foto do mesmo de uniforme padrão!

Re: Novo Muralista: Renato Castro

Ed Bala
Pai Sapiranga bem vindo agora família Sapiranga completa no mural

Enviado por Samsung Mobile

"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.
JP

Re: Novo Muralista: Renato Castro

JP
Bem vindo !!
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Novo Muralista: Renato Castro

Israel Bitencourt
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Seja bem vindo !!!!!

Re: Novo Muralista: Renato Castro

Ed Bala
Grande Israel cade vc logo logo vamos ter que dar boas vindas novamente....rsrsr brincadeira,abração.
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Novo Muralista: Renato Castro

Danilo Galvão
Bem vindo Pai Sapirangaaa !! rs.
Pedalar usufruindo e preservando o Meio Ambiente a cada aventura !!!

Re: Novo Muralista: Renato Castro

Coquinha