Novos Muralistas: Alex e João Herrera

Elson
Administrador
Olá Pessoal,

Vamos dar as boas vindas aos novos Muralistas: Alex e João Herrera!

Em breve atualizaremos a páginas "Muralistas" com as fotos dos mesmos de uniforme padrão!

Re: Novos Muralistas: Alex e João Herrera

Elson
Administrador
JP

Re: Novos Muralistas: Alex e João Herrera

JP
Sejam bem vindos e vamos pedalar !!
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Novos Muralistas: Alex e João Herrera

Israel Bitencourt
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Sejam bem vindos!!!!!

Re: Novos Muralistas: Alex e João Herrera

João Pires
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
Bem vindos amigos!!!!!!
Bora Mural!!!!!
João

A fome é inimiga da trilha!