Procura-se Bike

Marcelo Amorim
Pessoal, obviamente já dei uma olhada nos Classificados. Mas quem vender uma bike (ou souber de alguém vendendo) Tam. 17.5/18/M de até dois mil reais favor informar. BMMP!

Re: Procura-se Bike

Ricardo Popó
APROVEITE ESTA OFERTA!!!!!! MARCELONES

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-mtb-t-type-cambio-shimano-aro-26-21-v.html
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Re: Procura-se Bike

Andre Mandrake
Popó sacaneou agora Marcelo. Chamou vc de papucão.

Re: Procura-se Bike

João Pires
Em resposta à esta mensagem postada por Marcelo Amorim
KKKKKKKK
João

A fome é inimiga da trilha!

Re: Procura-se Bike

Marcelo Amorim
Obrigado pela dica, Popó. Na verdade procuro pra um amigo que quer entrar no esquema da bike. Mas acho que vc poderia aproveitar essa oferta de T-Type pra voltar a pedalar conosco! Se quiser eu até te empurro. ;)

Re: Procura-se Bike

Andre Mandrake
Affffffffffffffffffffffffffffffffffff. Revidou à altura e com juros huahuahuahuahua.

Re: Procura-se Bike

Ricardo Popó
Em resposta à esta mensagem postada por Marcelo Amorim
Okay,okay , lembre que  eu vou voltar uma vez que já fui e se vcs não perceberam agora denovo em  dupla né Bob Pai e Bob Filho se liguem!!!!
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Re: Procura-se Bike

Renato
Em resposta à esta mensagem postada por Marcelo Amorim
Uiiiiiiii.... Marcelão chegou espancando igual o BOPE!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Re: Procura-se Bike

Reinaldo
Pooooooooooooooorra... gostei do revide!!! eheheheh

Essa dupla de pai e filho é muito enrolada mermo!!!
Guido ficou até com medo de participar do roda presa...
r&iiiN@∟d°

Re: Procura-se Bike

Ricardo Popó
Medo ele não tem mesmo ,ainda mais de quem !!!!??? Qualé Zézones !!!??
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Re: Procura-se Bike

guidocortez
Em resposta à esta mensagem postada por Reinaldo
Tambem não entendi o "medo" citado por Reinaldo...não reconheço ninguem ali que me faça sentir "medo!"....
Riding a Bike,I'm living On The Edge!!!!!!

Re: Procura-se Bike

Andre Mandrake
O "medo" Guido, ao qual o Reinaldo Cezimbra se referiu, foi de vc se tornar vencedor do trofeu, e assim ficar eternizado como "RODA PRESA" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Re: Procura-se Bike

Elson
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por guidocortez
Olha só, Todo mundo tem medo de ser Roda Presa!! Rsrs. Vc's precisavam ter visto a cara de Israel ontem quando viu o pneu de Mandrake furado! kkkkk

Re: Procura-se Bike

Israel Bitencourt
Realmente fiquei preocupado, mais logo lembrei que meu amigo MANDRAQUE e cupixa brocador, e não me deixaria na mão kkkkkk.

Re: Procura-se Bike

guidocortez
Em resposta à esta mensagem postada por Andre Mandrake
So se for assim mesmo Mandrake...por alguma intervenção externa ou parceria no sorteio rsrsrsr...pq se for por pedal esse trofeu não vem pra minha mão de jeito algum...Mais nem fale a porra do alarme não ouvi e pra completar quando me ligaram vi que a sapatilha estava la em armação e eu na casa de minha namorada em Estella maris...com tudo menos a sapatilha.
Riding a Bike,I'm living On The Edge!!!!!!