QUAL O NOME DE SUA BIKE?

12

QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Ed Bala
GALERA ESSE POST É SÓ PARA DESCONTRAIR UM POUCO(RELAXE E ENTRA NA BRINCADEIRA). A SUA BIKE TEM NOME?SÃO NOSSAS COMPANHEIRAS.

AS MINHAS SÃO:
LOGAN SKYWALKER - ELITE 2.7 E A MAIS NOVA 29 EPIC VERMELHA BATIZADA DE RED BARON

TENHO UM AMIGO QUE TEM UMA SCOTT SPARK 40 CHAMADA DE BANG MACLAREN(HOMENAGEM A SOGRA BANGUELA) E UMA CALOI CARBON CINHA LAND ROAD

QUERO VER QUAL NOME MAIS CURIOSO.

"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

João Pires
a minha chama-se A AMANTE!!!!!!!kkkkkkk
João

A fome é inimiga da trilha!
JP

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

JP
Chamo "minha GUERREIRA"
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Elson
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
Uma é a "PRETINHA" e outra ainda não tem nome... rsrsrs

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Marcus Gaso
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha chama "GASOSA"

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Ramster
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
O nome da minha é SEGUNDA ESPOSA, kkk
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Renato
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha é Juliete!!!!

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Reinaldo
Uma é "Branquela", (toda branca) ...a outra é "Morena", (branca e preta) ...e a outra "Neguinha"!!! (toda preta)
r&iiiN@∟d°

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Reinaldo
A bike de Renato deveria ser "magrela dos infernos"!!!
r&iiiN@∟d°

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Paulolima
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
Alfa 1

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Renato
Em resposta à esta mensagem postada por Reinaldo
Vc me ama Rei!!!!! hehehehhehehehe

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Mateus Neiva
Beyoncé.
No Pain No Gain !

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

JOSA
Estava-mos andando no Pituaçu, e um senhor ouviu a bike de RENATO PAULISTA e foi logo perguntando "carro de boi chega aqui é?" ou seja a bike de Renato chama-se CARRO DE BOI.
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Ed Bala
kkkk

Enviado por Samsung Mobile
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.
JP

RE: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

JP
Em resposta à esta mensagem postada por JOSA

KKKKKKKKKKK carro de Boi é sacanagem !!!

Date: Wed, 20 Feb 2013 15:29:02 -0800
From: [hidden email]
To: [hidden email]
Subject: Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Estava-mos andando no Pituaçu, e um senhor ouviu a bike de RENATO PAULISTA e foi logo perguntando "carro de boi chega aqui é?" ou seja a bike de Renato chama-se CARRO DE BOI.
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-do-mural.3310.n6.nabble.com/QUAL-O-NOME-DE-SUA-BIKE-tp5002561p5002628.html
Para remover sua inscrição de QUAL O NOME DE SUA BIKE?, clique aqui.
NAML
[...]

JOAO HERRERA
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha é Black Papuca... A vermelha não tem nome!

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Giulyano
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha vou batizar de "problema", toda vez que saia para pedalar era um problema em casa. Agora já normalizou.
(≠ + =)

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Iane
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha é magrela (a branca), a preta ainda não tem nome ...

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Ricardo Popó
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha è SACY!!
Riding a Bike, I live till I die!!!!!!

Re: QUAL O NOME DE SUA BIKE?

Guido (Bob Filho)
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
A minha e BRASINHA
12