Samba do ciclista

Ramster
Na trilha da tiririca tive uma inspiração ao ver o muralista Israel cair três vezes, ele vai ter que pedir música, e parodiei a música:  Volta por Cima de Beth Carvalho e criei o samba do ciclista, vejam como ficou, rs

"Pedalei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena que não pedalavam
Ali onde eu pedalei
Qualquer um pedalava
Dar a volta morro acima
Quero ver quem dava

Um ciclista de moral não fica no chão
Nem quer que papuco
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira
E pedala por cima
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

Re: Samba do ciclista

Andre Mandrake
Da-lhe Israel 3x3 eu e vc my friend.

Re: Samba do ciclista

Reinaldo
2 papucos disputando quem cai mais...
r&iiiN@∟d°

Re: Samba do ciclista

Ramster
Rei, esculambou, kkk
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

Re: Samba do ciclista

Andre Mandrake
Pelo menos eu ainda estou pedalando/treinando.
JP

Re: Samba do ciclista

JP
AZEDOU
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: Samba do ciclista

Ramster
Em resposta à esta mensagem postada por Andre Mandrake
Mas quem é que não está pedalando ou treinando?

Eu é que não sou, rs...
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!
JP

Re: Samba do ciclista

JP
quem não está treinando eu não sei.. mas sei quem está DEVENDO UM VIDEO DE ITAPARICA..

Elsão está querendo falar com vc no topico ai em baixoo.. kkkkk

rsrsrs