Sugestão!

Ed Bala
Esta mensagem foi atualizada em .
Galera não estou fazendo propaganda da marca,só gostaria de compartilhar essa sugestão de um site de ciclismo que vi para o conforto nas pedalas ,a saber nossos pés!
Essas meias são muito confortaveis ,trata-se da Meia Nike Running:
1- possui tecnologias capazes de proporcionar suporte ao arco do pé,
2-Reduz impactos causados pelo forte atrito com os painéis de amortecimento
3-Tecnologia Dri-FIT que é responsável pela absorção da umidade da pele, deixando o ambiente no interior do calçado fresco.
Vale apena mesmo.Melhor que muita meia de ciclsmo ou convencional!

http://www.netshoes.com.br/produto/004-1034-006-03
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.

Re: Sugestão!

Elson
Administrador
Gostei ED! Acho que irei comprar!

Re: Sugestão!

Ed Bala
Em resposta à esta mensagem postada por Ed Bala
Depois de Muitas trilhas aprovada.Muito confortável,recomendo!

Agora estou testando camisa térmica por baixo da ca,isa do Mural...estou tendo boas impressões.
Bora Mural.
"A Dor é temporária.Desistir dura para Sempre!" - Bora Mural.
JP

Re: Sugestão!

JP
Valeu a dica Ed, vou comprar, até agora não achei uma meia proximo do que acho "ideal". Confortável, que retenha menos o suor e proteção maior nos dedos.
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.