domingo news

JP

domingo news

JP
Fui dar um rolezinho no CTM e redondezas.

Encontrei Israel treinando no CTM e durante o percurso aproveitamos para ir ver umas largadas na competição de Speed no CAB.

Tinha uma galera prestigiando.

Cheguei tarde e só Encontrei Wolverine  e Chileno (AM Bike) na competição. Wolverine ficou entre os 5, eu acho, e Chileno não pude esperar o fim da sua bateria, mas estava bem colocado.

Ramiro estava lá cuidando da sua equipe que estava competindo.

Demorei pouco, pois ainda tinha trilha pra fazer.. rsrs

O Rato foi trilhar no JOrrinho, e já foi pedalando da casa... vamos ver se ele tem mais noticias para o fórum.. rsrs

JP
J0ŧ◊‽3^
... andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Re: domingo news

Elson
Administrador
JP, tenho uma ótima notícia da Copa Mosso!!!

Olha só:

Nanal, avisa para sua galera de Camaçari treinar mais pois o Gordinho do Mal aqui e Welington brocou geral!!! Hahahaha

Os caras ficaram doidos em me ver passar por eles...hahaha.

Re: domingo news

JOSA
Em resposta à esta mensagem postada por JP
do jeito que o rato é fofoqueiro? deve ter novas sim, ahhh vi fotos suas no face srsrs todo fardadinho de mural kkkk
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Re: domingo news

JOSA
Em resposta à esta mensagem postada por Elson
srsrsr mais uma vez a papucaiada de camaçari comeu poeira srsrs
VIDA LONGA AO MURAL DE AVENTURAS

Re: domingo news

Ramster
Em resposta à esta mensagem postada por JP
Fomos ontem para o Jorrinho: Eu (Ramster), Léo Capote, Paulo Batera e vários novatos, sendo ao chegarmos no posto tinha uma turma lá que ia para a trilha e resolveu nos acompanhar.

Olha a foto da turma:

O percurso da trilha foi em torno de 30 km de muito sofrimento para muitos aí, rs.
Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!
JP

Re: domingo news

JP
KKKKKK

Gordinho do mal !!! kkkkkkkkkkk

Parabéns Elsão, Pedro, Pita, Coquinha, Welinton, Gaúcho e tantos outros que participaram da copa.

Abraços especiais para a galera que correu representando o Mural

[...]

Lucas Goes
Gordinho do mal é sacanagem! rsrs
Parabéns a todos que participaram! Posso estar longe mas sempre torcendo pra geral.
Brocação sempre! rsrs
#BMMP
Não existe conquista sem esforço!